domingo, 1 de maio de 2011

fotografia tirada no dia 3 de Março de 2011






Eu não tenho mais forças mas ateimo em lutar contra o impossivel. Acorda Francisco por favor,é a ultima vez que te peço para acordares !
Ninguém sabe a raiva que eu sinto.
Ninguém sabe o que estou a sentir neste momento, detesto desfazer-me em lágrimas. Não consigo descrever esta dor , é uma mistura de angustia que sufoca, ao mesmo tempo é um vazio e revolta.Quero tanto desparecer daqui, tanto tanto tanto... Porque é que tem que ser assim ? Porquê?
Amar é tão fudido, e eu sabia que isto podia acontecer mais dia menos dia.. eu sabia.
Foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se, estou com uma vontade de partir coisas que não passa na cabeça de ninguém. FODA-SE!
Mata-me! Pressiona mais na frida, com força, vá!
Eu sei que sou muita burro , mas que era tanto talvez não.
Montei todo um plano eficaz para te sentir mais perto de mim, e vejam no que deu... Porquê prender-me a uma esperança que não existe? Prendo-me sempre feito palhaço , prendo-me sempre.
O amor é um jogo e eu não sei fazer batota, apenas isso, e ainda para mais tenho mau perder.

1 comentário:

  1. Francisco, antes de tudo, nada é impossivel se não lutares mas tens que ver se o que queres conquistar é o mais indicado para ti e especialmente para a TUA felicidade! Não penses na felicidade desse objecto sem pensares no que TU queres primeiro.
    E sim, ninguém sabe o que estiveste a sentir nesse momento, mas acredita que quase toda a gente passou ou passa pelo que tu passaste. Mas não acaba por aqui, há pessoas que passam por momentos muito piores que tu, há pessoas que nem AMOR sabem sentir, que vivem rodeadas de ódio e orgulho. Tu és melhor que ninguém, não és nenhum burro. Acredita que és a melhor pessoa que conheci, não só na minha vida, mas em todo o meu quotidiano. És diferente. És humano, tens sentimentos, ens defeitos.
    Se te apetece chorar, CHORA. Não deixes de chorar. Porque o pior mesmo é conter as lágrimas aí dentro e a dor torna-se cada vez superior à inicial e depois enterras-te. NUNCA TE ENTERRES, SUPERA! Sempre em frente! <3

    Beijos,
    Ines Mendes

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas