segunda-feira, 2 de maio de 2011

fotografia tirada no dia 13 de Fevereiro de 2011









Vou ficar lá a tua espera...
Deito-me na manta que estendi no chão, respiro o que há para respirar e dou conta que o céu até gira.
Vá cala-te , deixa-me continuar...
Estou plenamente calmo porque eu sei que vais chegar mais minuto menos minuto.
Volto a sentar-se e inclino os braços para trás , ergo a cabeça para o céu.
Pedaços de polen das árvores passeam entre mim.
Sinto o teu queixo no meu ombro e de seguida abraças-me como ninguém . Entrelaçamos as mãos.
Falamos de que sentido tem as nossas vidas um sem o outro.
Peço-te para me beijares.
Amo-te tanto tano tanto tanto...
Diz já que também me amas , vá, não estou a ouvir... podes falar mais alto ?
Tens a voz mais doce deste mundo.
Deito-me em cima da tua barriga e vemos a coisa mais fantástica deste mundo.
Estamos juntos!
És o ser mais bonito deste planeta
Não te vás já ! Por favor! Fica mais um pouco, não podes?
É que eu sinto que esta é ultima vez que estamos juntos , entendes? Tenho um pressentimento... Então vemo-nos amanhã na escola ?
Não me dás um beijo ?
Beijo-te como se não houvesse amanhã,
Porque o amanhã não virá mesmo.
Esta é a vida que eu mereço !
Mais uma vez desapareceste com o vento


Foi uma história contada nas nuvens
Sonho cruel
Valha-me Cristo !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas