sexta-feira, 1 de abril de 2011

Virem dizer que me armo, como se eu tivesse muito por onde me armar e tudo , fixe. Eu gostava de saber era porquê é que eu me haveria de armar , só por acaso, gosto de saber , só mesmo para estar mais informado sobre mim mesmo...sabem como é que é... Depois tambem dizerem que ando no face só pra estar sempre a cuscar o que é que os outros fazem , é no minimo interessante, quando se publica uma coisa lá é normal que se veja , talvez a pessoa quer se veja e se saiba, não sei , digo eu. Sou eu o ridiculo ? adoro este tipo de piadas e aquelas piadas de por no facebook que está numa relação aberta, mesmo fixe. Ah mas o que eu mais amo é dizerem que passo a vida no facebook e eu quase que passo 1 mês sem internet .. gostei ! Ahh e uma ultima coisa , só mesmo para deixar a pulga atrás da orelha: Sabiam que eu sou o vencedor pela segunda vez consecutiva de o MAIS gozaão da turma...mas acho que vou começar a tentar concorrer noutras categorias tais como : Francisco a vitima, bem pensado , o que é que acham ?P.s: não se esquecam de votar(criticar) se não deixam de estar na moda e eu que adoro tanto que me metam carradas de defeitos em cima ,uiuiui...

2 comentários:

  1. ahn? não percebi. não sei desses concursos, estou a ver que tens muito para me contar ^.- mas, vocês são burros? não sabem ler? atrasados mentais -.- LOOOL xD
    all

    ResponderEliminar
  2. Tu é que passas a vida a dizer mal das pessoas e agora dizes que os outros é que dizem mal de ti xD
    Tu é que gostas de ser vítima de tudo. És mesmo atrazado. E sim, podias ter dito aí que eu é que disse que passas a vida a procurar novidades no face e a maior parte das coisas que estão aí fui eu que comentei contigo também, mas ya.
    Gatoila <3

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas