quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mon manège à moi, c'est toi


fotografia tirada no dia 21 de Novembro de 2009

Sinto-me tão ridículo, é como se tivesse um saco de lixo enfiado na cabeça e não conseguisse ver o que é obvio. Quantos trambolhões é que tenho que dar? Eu amo-te porra , eu amo-te. Tiveste que aparecer na minha vida e fode-la assim, e agora eu que fique na merda. Se tudo tem alguma razão de ser para a acontecer ,porquê que isto têm que levar este caminho, para me moer o juízo caralho ? A verdade é que cada dia que passa te amo mais e mais e as baterias não acabam nunca, e eu sei que isso para ti é um zero á esquerda e agora estás-te a cagar em mim. Sabes que mais ? Que se foda entendes? Não consigo acabar com isto assim, não consigo ! Peço-te por tudo que não te metas mais no meu caminho ( mesmo que tenha sido quase sempre eu a meter-me no teu caminho ) , e eu não te vou pedir por favor, tens de o fazer , se não queres complicar mais as coisas.
A partir de hoje tu não me conheces eu não te conheço. A partir de hoje amo uma pessoa desconhecida e nunca a vi antes, e tu não passarás de uma utopia ou merda que o valha. Se para ti isto já é uma vitória , vai-te foder! Não sabes o que a merda da palavra “amor” quer dizer , não sabes o que é amar, tu apenas vives historiazinhas do gostar sem sentido , só porque achaste uma pessoa bonita. Não sabes nada sobre amor, NADA! Não sabes o que é acordar a pensar numa pessoa , não sabes o que é sentir o coração aos pulos quando estás com ela, não sabes o que é não conseguir dormir a pensar de como será o dia de amanhã, não sabes que a palavra amor em todas línguas quer dizer o mesmo , não sabes o que é amar como eu te amo, sem explicação , não sabes o que é lutar por alguém … A partir de hoje recomeço uma nova guerra e vou conseguir ESQUECER-TE e gritar vitória e quando eu digo que vou esquecer é porque vou esquecer, vou empinar o nariz e dedicar-me ás coisas que gosto e se voltar a pensar em ti , pego numa pistola e acabou-se tudo de uma vez. Ninguém sabe o quanto dói sentir isto, ninguém mesmo! Amo-te. Não quero falar mais nisto.

4 comentários:

  1. Queres mesmo esquecer alguem que sabes que nunca vais deixar de amar.
    Quando se ama asério, amasse para sempre, podes arranjar é outro amor verdadeiro, para conseguires virar a página e "esqueceres" o que te anda a atrumentar, tens que abrir o teu coraçao e não fecha-lo e ficar só com o passado!
    (L) es mesmo claro como a água. Vales ouro

    ResponderEliminar
  2. esta completamnete perfeito o texto :O
    unico, maravilhoso... nao encontro palavras para expressar *o*
    Parabens (: continua a escrever assim tao bem :D

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas