quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Coitados daqueles que o seu interior não lhes diz nada
Coitados todos eles que não sentem o que eu sinto
Coitados daqueles que se empoleiram na expressão alheia
Coitados daqueles que dizem ter paixões de fachada
Coitados dos outros que não vão buscar o que precisam onde eu vou buscar
Coitados daqueles que fumam porque a inferioridade obriga
Coitados daqueles que todos os dias ao acordar não sabem qual o seu eu vestir
Coitados daqueles que têm pouco a dizer
Coitados de alguns que são cegos e em vez de verem um elevador, vêem umas escadas
Coitados daqueles que não sabem onde está a máscara
Coitados daqueles que querem ser eu e não podem
Coitado de mim, tenho pena deles todos…



1 comentário:

  1. Nem mais. :)
    Está louco. Gostei daquela parte que me falaste na aula ;) sabes bem a que me refiro XD

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas