segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sinto-me a sufocar.Preciso de sair daqui !
Estou a falar muito asério
Odeio este lugar , odeio esta gente
Sabem o que é voar ? é isso que quero fazer, voar daqui , libertar-me das histórias/pessoas deste lugar, sentir-me livre, sabem o que é livre ? tipo livre , muito livre , deixar de ter a "nublina" de stress carregada ás costas !
Fogo , fogo , fogo ! Eu não vim ao mundo para estar muito tempo no mesmo lugar e já se foram 19 anos da minha vida aqui , entendem o que quero dizer?
PRECISO de viver noutro lugar , como se fosse viver outra vida .
Mas enquanto a minha "estadia" se prolonga , preciso de uma boa sangria ou uma vodka preta ou mesmo um belissimo copo de malibu-cola.
A sorte de muita gente é que a mim só me sai 12º prémio do euromilhões...

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas