segunda-feira, 29 de agosto de 2011

fotografia tirada no dia 21 de Agosto de 2011

Lembrei-me de passar este domingo pela feira de velharias (ou antiguidades, o que lhe queiram chamar) que decorre todos últimos domingos do mês , ali desde o café Açude Real até ao Quiosque.
“Um mar” de coisas bonitas me “engoliu”, ou seja , por todas as "barraquinhas" onde passava, haviam coisas maravilhosas que iriam fazer sem dúvida o meu quarto " sorrir ".
Encontrei 2 ou 3 máquinas de escrever quase novas, 1 televisão que me mandou um "piscar de olhos" especial, 1 Super 8 com rolo que eu gostava de comprar para o mês que vêm, umas máquinas fotográficas, uns espelhos, uns quantos discos de vinil que embora cobertos com um plástico transparente , "gritaram" por mim que os levasse( embora fossem 4,40euros cada e eu tivesse 10 euros no bolso ), 1 máquina digital da Sony, 1 máquina de filmar Canon …
Foi então que "alguém que ainda vive dentro de mim me segredou”:
- Francisco , tens que arranjar um part-timeeeee!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas