terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


fotografias tiradas no dia 11 de Fevereiro de 2011



Abandonaste-me sem qualquer explicação.
Deixaste-me sozinho neste mundo de invejosos, deixaste-me sem o teu conforto.
Foste , deixaste-te ir... Só espero que voltes para mim o mais depressa possível , não me vou importar se vens mais magro , mais gordo, com alguma macha feia no pêlo , quero simplesmente que encarnes num corpo , no corpo que apanhares por aí e que voltes para mim , para eu voltar a sentir-me completo e encher-me de mimos teus. Também quero que saibas que gostei imenso de ti este tempo todo.
Quero ver-te entrar pelo quintal a dentro mais uma vez.
O desespero e a saudade estão a apoderar-se de mim...
Adoro-te Bissa ( foste o primeiro gatoilo dos gatoilos )
P.s: confesso que me sinto um bocado vazio neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas