sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


fotografia tirada no dia 23 de Dezembro de 2010



Amor, vou partir para bem longe.
Já peguei nas minhas coisas e estou a chegar á estação de comboios.
As minhas pernas tremem por todo o lado , estou angustiado.
Não posso mais ficar,
E tu sabes disso.
Compro o bilhete e logo de seguida entro no comboio , sem ti.
Arranjei um lugar junto á janela.
Poucas ou nenhumas pessoas entraram .
Deixei o telemóvel em casa , não vale a pena me ligares para saber onde estou.
Nunca ninguém saberá que parti
Nunca ninguém saberá quem és
Nunca ninguém deste comboio saberá o quanto te amo
Só nós o sabemos
Guardei todos os meus segredos na terceira gaveta do armário da sala de estar
Não te esquecas de dar de comer aos meus gatos e tambem não te esquecas de ser feliz.
Amo-te muito . Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas