terça-feira, 7 de dezembro de 2010

fotografia tirada no dia no dia 24 de Novembro de 2010


Se fosses uma pessoa como deve ser , deixavas-me em paz, " largavas-me do pé "
Estou farto que continues a insistir , deixa-me repor as coisas que cairam na minha vida graças a ti . É certo que foste a pessoa que mais me marcou em toda a minha vida...mas eu quero voltar á "normalidade" para não te magoar, entendes? Eu farto-me de me enganar todos os dias dizendo que já não me dizes nada , mas tu ainda és muito para mim. Eu derreto-me literalmente todas as vezes que tentas uma aproximação, a minha reacção é pouca ou nenhuma ... Eu tenho medo de estar a perder tempo em repor coisas , o tempo anda tão rápido, o meu medo é esse, o de não conseguir aproveitar a tua presença até ao do 12º ano. Desculpa , eu não posso prometer que vou mudar, posso tentar dar-te mais atenção ... não sei , pois não sei.

Acho é que nós precisamos de ter uma longa e calma conversa um dia destes..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas