terça-feira, 14 de dezembro de 2010


fotografia tirada no dia 24 de Novembro de 2010


O nevoeiro ainda cobria as estradas e vales e eu ia a caminho de casa , as minhas irmãs iam a trás com os cintos e prestes a dormir , a minha mãe ia a conduzir e a lua estava nítida demais.
O meu ponto de vista começava e acabava no céu estrelado que era projectado mesmo diante dos meus olhos. Uma bola de luz , branca, deslizava lentamente para o lado esquerdo , uma luz como as luzes dos candeeiros que iluminam as estradas, uma luz lindíssima a mover-se… Parecia que esperava que eu reagisse e visse que afinal não era uma luz qualquer , mas sim uma enorme e única estrela cadente sem rasto luminoso, tão perto de nós!
O instinto foi mais forte que eu , cruzei os dedos e pedi um desejo , quer dizer , eu já não pensava coisa com coisa, e dou com a minha mãe deslumbrada, e éramos duas crianças coladas ao vidro , admirados , com o carro a andar ,á espera que outra aparecesse , até as minhas irmãs se juntaram a nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas