terça-feira, 9 de novembro de 2010



Há dias em que algo que eu não sei explicar, me ataca de uma maneira positiva , mas constragedora de algum modo. Não acredito que seja o destino, mas outra coisa muito forte ...
Ás vezes gostava que a minha vida não fosse um torbilhão de emocões e outras mariquices. Gostava pelo menos num dia não ter daqueles ataques estéricos, em que estou muito feliz e não sei porquê..Quero acalmar por uns tempos , quero desfrutar das coisas boas da vida e não andar numa correria louca diariamente.. Acho que toda gente quer o mesmo, umas pessoas pensam mais nisto outras nem tanto.
Gostava de conseguir ser uma pessoa mais séria e não tanto uma pessoa que está sempre para a brincadeira e isso.. Agora quero levar isto mais a sério, já chega de diversão!Quero pensar como deve ser nas coisas que ando a fazer..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas