segunda-feira, 1 de novembro de 2010


fotografia tirada no dia 22 de Outubro de 2010



fotografias tiradas no dia 14 de Outubro de 2010


Ás coisas não estão nada fáceis,
sinto-me muito pressionado.
Não quero que as pessoas me vejam como um fraco , mas ás vezes acho que mais valia desistir. Não estou a falar numa coisa em especial , estou a falar de tudo em geral. Quando deito a cabeça sobre a almofada sinto um alivio tão grande , como se estivesse satisfeito pelo dia estar a acabar e depois mergulho em mil e outros problemas que o meu subconsciente foi acumulando durante o dia… Apetece-me muito desistir de algumas coisas que á partida até á pouco tempo me davam muito gozo de fazer...


P.s: A tua beleza não me mata , devora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas