sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Gira o disco e toca o mesmo



Eu não sei se tive a atitude mais acertada , mas também não quero pensar muito no assunto, por enquanto… Porque eu sei que a escolha que fiz ainda vai mover muitos ventos e marés. O que sei neste momento é que faço um esforço do tamanho do mundo para não te mandar mais nenhuma mensagem e com isso, luto também contra a vontade que tenho de pensar em ti . Existem duas pessoas dentro de mim que têm lutado com muita força (a que quer muito ser feliz ao teu lado e vai lutar contra tudo , a outra que me diz para esquecer e que eu nunca devia ter levado a esta história a este ponto) , durante 24horas por dia e que me têm deixado ansioso e cansado e depois tento não ficar triste. E eu sei que isto é uma luta minha mas eu não estou a conseguir lidar com ela como deve ser. Ás vezes penso que poderia muito bem não te ter dito o que sentia e continuado a amar-te em segredo , apreciando cada momento contigo como se não houvesse amanhã, não estragando a nossa amizade nem coisa alguma. Bolas, esta conversa faz-me chorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores

Visitas